sexta-feira, 14 de janeiro de 2011


“Dizem que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.”
“Dizem que não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas.”

Não importa se uma amizade dura 1 dia,

…1semana ou 1 ano. Importa é que se esse 1 dia foi bom, que essa 1 semana fez você rir ou chorar, ou que esse 1 ano valew a pena! Importa se você compartilhou coisas com seu amigo! Importa que você nunca irá esquecer dele ou dela. Dane-se a distancia, dane-se tudo. Mais faça desse seu amigo o melhor nos melhores momentos! 
Para todos os amigos que moram longe… Eu NUNCA esqueci ninguém! Se deixamos de ser melhores, é porque outros ocuparam seu lugar! Mais você foi o melhor, em algum tempo de minha vida!  

Louco ?

É com certeza você está louco.. Completamente pirado! Mas vou te contar um segredo.. As melhores pessoas são assim.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Ninguém ama outra pessoa


pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo a porta, o amor não é chegado a fazer contas, não obedece à razão, o verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção estelar, ninguém ama outra pessoa porque ela é educada, veste-se bem e é fã do Caetano, isso são só referenciais, ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, ama-se pelo tom de voz, pela maneira que os olhos piscam, pela fragilidade que se revela quando menos se espera. 

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Eu já me apaixonei


achei que era pra sempre, mais me esqueci que o "pra sempre" sempre acaba ; Já gritei de felicidade; Já olhei a cidade de cima , mais mesmo assim não encontrei o meu lugar ; Já confundi sentimentos ; Já corri pra não deixar alguém chorando ; Já conversei com o espelho ; Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de apenas uma ; Já fiz juras eternas ; Já sorri pra esconder uma lágrima ; Já senti medo do escuro ; Já chorei sentado no chão do banheiro ; Já quis morrer de amor , mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém especial ; Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer ; Já chorei por ver amigos partindo , mas vi que logo chegam outros , a vida é mesmo um ir e vir sem razão , enfim , forma tantas coisas feitas , momentos fotografados pelas lentes da emoção , guardados num baú chamado CORAÇÃO.

Never Shout Never


Não vai virar modinha , e vai vim pro Brasil, Amém *-*

Eu sei que essa questão de virar modinha é uma mega polêmica, porque alguns dizem que seria bom, porque dai todos conheceriam e pá. É seria bom, mais acho que não pelo lado em que meninas e meninos que se dizem fãs nem sabem o nome dele.

Isinha minha fofa


Isinha minha fofa.
Gatinha estou com muita saudade de vsê.  
Linda eu sei que não parece mas eu amo vsê muito.
Só que eu não gosto que me fique cobrando isso.
Ta mas eu vou parar porque estou sem ideia