sexta-feira, 18 de março de 2011
Aquele momento em que sua mãe pede pra você chamar alguém
ai você grita: FULAAAAAAAAAAAAANOOOOOOOOOOOO!Sua mãe vira pra você e diz: se fosse pra ter gritado eu tinha gritado!
E se eu dissesse que iria deletar meu blog?
Qual seria a reação dos meus followers?
Eles me mandariam varios e varios comentarios (o que não é surpresa)implorando para eu ficar.

Mentira, eles vão é me ignorar.

Assinar:
Postagens (Atom)






