quarta-feira, 23 de março de 2011

to me afastando

de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e não volto !

segunda-feira, 21 de março de 2011

Jamais esquecerei ,

o que Você fez por mim.
Me ajudou a vencer e a ser feliz.
Como posso agradecer a tão grande amor?
Te entrego a minha vida, ó meu amado Salvador ♪

domingo, 20 de março de 2011

Nada,

vai me separar do amor de Deus 

“Os amigos,



essa é a única razão que faz você levantar e ir para a escola.” Zac Efron

Cansei de ligar a televisão e ver o que está acontecendo no japão, mais sinceramente eu acho que o Japão não merece isso

Eram pra você. Na tua janela, dei tantos clicks, mas nao consegui escrever. Te exclui das redes sociais, pra não ver tuas atualizações pra aqueles caras tão iguais, mas ainda assim, te escrevo canções. Você não deve nem pensar, ou um pouco do seu tempo ter dado pra imaginar se alguém, alguém como eu, sofre por você calado. Só queria que um dia, eu não ficasse na noite aflito pensando no porque teve um fim, o que jurou ser infinito. Eu não vou te excluir, porque no fundo seria te perder de vez. Mas será que ainda sobrou algo? Alias, faz mais de um mês. Tão morto que ainda respiro, dói assim, te ver magoada. Achando que quem te daria tudo, te largou sozinha ao nada. Vou sair, talvez andar, sentir o quanto estou mal, me perguntar:'' Porque essa dor tão real?'', se tudo era virtual.