terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Se um dia eu,


Perder a minha mãe , eu acho que não saberei viver , acho que me mataria junto com ela, eu não teria animo pra nada , porque mãe ah mãe é mãe , se um dia a minha mãe sê for ,quem é que vai lavar meu uniforme todo o dia pra mim ir pra escola ? , quem é que vai pegar no meu pé , pra mim estudar ?,quem é que vai fazer aquela comidinha que só ela sabe? , quem vai me dar conselhos nas horas mais difíceis? , quem vai me chamar de meu bb , e me botar no colo e falar que sou o filinho dela ? , com quem eu vou durmir quando eu estiver com medo ? ,quem é que n vai deixar eu sair quando estiver com um pressentimento que alguma coisa vai acontecer ?, quem vai levantar de madrugada pra me cobrir , quando estiver muito frio ? , áh! , mãe sem você eu não sou ninguém ! 

quando muitos tem e não dá valor , poucos choram por uma !

Nenhum comentário:

Postar um comentário