quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sim, as pessoas, os amigos, a família, todos mudam, os relacionamentos, o jeito de agir, de se comportar, acaba sendo ao contrário, o que foi bom agora é péssimo, o que era ruim agora é ótimo
Sim, claro, tudo nessa vida muda, o que era amizade vira amor, o que era amor vira amizade..
Às vezes as mudanças acontecem por nossa culpa, porque queremos, mais de vez em quando acontecem sem querer..
Mais pelo visto, para mim, o que sofre mais mudança é a amizade, é como se a gente do nada parasse de gostar daquela pessoa... No meu caso, estou decepcionada com uma pessoa assim, que pra mim era minha melhor amiga, mais descobri que ficava falando mal de mim pelas costas, era como uma irmã pra mim...
Mais acabou, mudou, não dá mais... Não consigo, nunca mais vou esquecer tudo o que essa pessoa me fez passar, me arrependo agora por todas as lágrimas que derramei por ela, mais de uma coisa que eu nunca vou esquecer é das gargalhadas, dos momentos, de tudo..
Mais ainda assim, o relacionamento, os pensamentos, mudaram... Com o tempo, tudo, praticamente TUDO pode mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário