segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Se é amor que seja verdadeiro


O amor é poderoso,é sensível e misterioso.
Seja vaidoso ou singelo é sempre belo;
O amor não tem fronteiras
não se intimida,e não vê barreiras;
O amor arrepia,nos leva ao devaneio
nos embriaga de alegria,ou nos mata de desejo;
O amor não se resume,não obedece nem pune
“O verdadeiro amor somente une.”

Vou fingir que esqueci


Vou fingir que esqueci todos os momentos que passamos, todas as brigas, todos os momentos de idiotas e outras coisas mais...
Mais ainda eu quero que vsê saiba que eu te amo

domingo, 28 de novembro de 2010

Larissa Fantchin

Larissa minha perfeitinha
Amiga tô com muita saudade de você
Por que você se mudou?
Agora o que eu faço sem você?
Te amo  ♥

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tiffany Kelita ♥

Minha linda
Prima nem tenho o que dizer.
Vsê é muito especial para mim pode ter certeza
Mais que uma amiga uma irmã mais velha para mim, minha melhor amiga
Te amo

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Lilyan Werneck

Minha linda, vsê nem imagina quanto eu te amo sua doida. Nem sei como eu não falava com vsê.
Nem sei mais o que dizer.
Te amo

Débora Letícia

Débora minha linda eu te amo tanto vsê nem tem noção.
Tantas bringuinhas bobas passamos.
Nem nos conhecemos a muito tempo mais vsê já é muito especial
Te Amo ♥ 

domingo, 7 de novembro de 2010

Jogo das dez palavras


Jogo Das Dez Palavras

Diga o nome das pessoas que essas 10 palavras te lembram:
Abraço: Larissa
Carinho: Gabriela Borges
Sorriso: Tiffany Kelita
Amor: Laura/irmã
Confiança: Amanda Silva
Conversa: Laisa 
Saudade: Isabela Moraes
Loucuras: Gabriela Borges
Mágoa: Isadora Rodrigues
Risadas: Debora Leticia
Pra cada pessoa que citou acima, escreva um trecho de uma música:
1- Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre (8)
2- Amigo estou aqui (8)
3- Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você (8)
4- Eu vou cuidar de você (8)
5- Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar (8)
6- Me ensinou o que é gostar de verdade (8)
7- Um dia te levo comigo e de saudade suas eu não choro mais (8)
8- Gatinha você gosta mais de red label ou ice? (8)
9- Pro nosso bem, esqueça tudo que passou (8)
10- Não me abandone jamais (8)
Pra cada pessoa que citou no inicio diga um defeito e uma qualidade:
1- Amiga carinhosa/pensamento sempre negativo
2- Sabe te deixar pra cima/esquece de viver o presente
3- Sabe dar um abraço gostoso, tem um sorriso que faz bem/me esquece muito
4- é a melhor irmã do mundo/fofinha demais
5- Tem a resposta pra tudo/cabeça dura
6- tem o dom de fazer as pessoas felizes/me esquece muito
7- o único que faz planos comigo/está muito ausente
8- ta contigo em todos os momentos/é do contra
9- é engraçado/insensível 
10- sabe te fazer rir/cabeça dura
Pra cada pessoa que citou no inicio, deixe um recado.
1- Vai fazer uma falta imensa, amiga eu te amo
2- Nunca se esqueça, eu estou aqui pra tudo
3- Você me faz tão bem, nunca me deixe 
4- Ainda tem muito o que aprender, vou estar sempre do seu lado minha pequena
5- E eu só tenho que te agradecer por tudo que já me ensinou, eu te amo irmão
6- Você me ensinou que uma amizade a distância pode florescer, love ya
7- Espero te ter sempre comigo, neném s2
8- Desde sempre e para sempre, te amo coisa
9- E agora é cada um por si, acabou
10- Vou estar aqui pra tudo, confidente