domingo, 7 de novembro de 2010

Jogo das dez palavras


Jogo Das Dez Palavras

Diga o nome das pessoas que essas 10 palavras te lembram:
Abraço: Larissa
Carinho: Gabriela Borges
Sorriso: Tiffany Kelita
Amor: Laura/irmã
Confiança: Amanda Silva
Conversa: Laisa 
Saudade: Isabela Moraes
Loucuras: Gabriela Borges
Mágoa: Isadora Rodrigues
Risadas: Debora Leticia
Pra cada pessoa que citou acima, escreva um trecho de uma música:
1- Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre (8)
2- Amigo estou aqui (8)
3- Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você (8)
4- Eu vou cuidar de você (8)
5- Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar (8)
6- Me ensinou o que é gostar de verdade (8)
7- Um dia te levo comigo e de saudade suas eu não choro mais (8)
8- Gatinha você gosta mais de red label ou ice? (8)
9- Pro nosso bem, esqueça tudo que passou (8)
10- Não me abandone jamais (8)
Pra cada pessoa que citou no inicio diga um defeito e uma qualidade:
1- Amiga carinhosa/pensamento sempre negativo
2- Sabe te deixar pra cima/esquece de viver o presente
3- Sabe dar um abraço gostoso, tem um sorriso que faz bem/me esquece muito
4- é a melhor irmã do mundo/fofinha demais
5- Tem a resposta pra tudo/cabeça dura
6- tem o dom de fazer as pessoas felizes/me esquece muito
7- o único que faz planos comigo/está muito ausente
8- ta contigo em todos os momentos/é do contra
9- é engraçado/insensível 
10- sabe te fazer rir/cabeça dura
Pra cada pessoa que citou no inicio, deixe um recado.
1- Vai fazer uma falta imensa, amiga eu te amo
2- Nunca se esqueça, eu estou aqui pra tudo
3- Você me faz tão bem, nunca me deixe 
4- Ainda tem muito o que aprender, vou estar sempre do seu lado minha pequena
5- E eu só tenho que te agradecer por tudo que já me ensinou, eu te amo irmão
6- Você me ensinou que uma amizade a distância pode florescer, love ya
7- Espero te ter sempre comigo, neném s2
8- Desde sempre e para sempre, te amo coisa
9- E agora é cada um por si, acabou
10- Vou estar aqui pra tudo, confidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário