segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Débora Letícia

Débora minha linda eu te amo tanto vsê nem tem noção.
Tantas bringuinhas bobas passamos.
Nem nos conhecemos a muito tempo mais vsê já é muito especial
Te Amo ♥ 

domingo, 7 de novembro de 2010

Jogo das dez palavras


Jogo Das Dez Palavras

Diga o nome das pessoas que essas 10 palavras te lembram:
Abraço: Larissa
Carinho: Gabriela Borges
Sorriso: Tiffany Kelita
Amor: Laura/irmã
Confiança: Amanda Silva
Conversa: Laisa 
Saudade: Isabela Moraes
Loucuras: Gabriela Borges
Mágoa: Isadora Rodrigues
Risadas: Debora Leticia
Pra cada pessoa que citou acima, escreva um trecho de uma música:
1- Que seja eterno enquanto dure e que dure para sempre (8)
2- Amigo estou aqui (8)
3- Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você (8)
4- Eu vou cuidar de você (8)
5- Eu não fiz nada pra esse amor nascer, mas faço tudo pra não se acabar (8)
6- Me ensinou o que é gostar de verdade (8)
7- Um dia te levo comigo e de saudade suas eu não choro mais (8)
8- Gatinha você gosta mais de red label ou ice? (8)
9- Pro nosso bem, esqueça tudo que passou (8)
10- Não me abandone jamais (8)
Pra cada pessoa que citou no inicio diga um defeito e uma qualidade:
1- Amiga carinhosa/pensamento sempre negativo
2- Sabe te deixar pra cima/esquece de viver o presente
3- Sabe dar um abraço gostoso, tem um sorriso que faz bem/me esquece muito
4- é a melhor irmã do mundo/fofinha demais
5- Tem a resposta pra tudo/cabeça dura
6- tem o dom de fazer as pessoas felizes/me esquece muito
7- o único que faz planos comigo/está muito ausente
8- ta contigo em todos os momentos/é do contra
9- é engraçado/insensível 
10- sabe te fazer rir/cabeça dura
Pra cada pessoa que citou no inicio, deixe um recado.
1- Vai fazer uma falta imensa, amiga eu te amo
2- Nunca se esqueça, eu estou aqui pra tudo
3- Você me faz tão bem, nunca me deixe 
4- Ainda tem muito o que aprender, vou estar sempre do seu lado minha pequena
5- E eu só tenho que te agradecer por tudo que já me ensinou, eu te amo irmão
6- Você me ensinou que uma amizade a distância pode florescer, love ya
7- Espero te ter sempre comigo, neném s2
8- Desde sempre e para sempre, te amo coisa
9- E agora é cada um por si, acabou
10- Vou estar aqui pra tudo, confidente 

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Glee - Hello Goodbye


You say "Yes", I say "No"
You say "Stop" and I say "Go, go, go"
Oh no

You say "Goodbye" and I say "Hello, hello, hello"
I don't know why you say "Goodbye", I say "Hello,
hello, hello"
I don't know why you say goodbye, I say hello

I say "High", you say "Low"
You say "Why?" And I say "I don't know"
Oh no

You say "Goodbye" and I say "Hello, hello, hello"
I don't know why you say "Goodbye", I say "Hello,
hello, hello"
(Hello, goodbye, hello, goodbye
Hello, goodbye)

I don't know why you say "Goodbye", I say "Hello"
(Hello, goodbye, hello, goodbye. 
Hello, goodbye Hello, goodbye)

Why, why, why, why, why, why, do you say "Goodbye, goodbye, bye, bye"
Oh no

You say "Goodbye" and I say "Hello, hello, hello"
I don't know why you say "Goodbye", I say "Hello,
hello, hello"
I don't know why you say "Goodbye", I say "Hello"

You say "Yes", I say "No"
(I say "Yes", but I may mean "No")

You say "Stop", I say "Go, go, go"
(I can stay still it's time to go)
Oh, oh no

You say "Goodbye" and I say "Hello, hello, hello"
I don't know why you say "Goodbye", I say "Hello,
hello, hello"
I don't know why you say "Goodbye", I say "Hello,
hello, hello"
I don't know why you say "Goodbye", I say "Hello-wow, oh. Hello"

Hela, heba, helloa
Hela, heba, helloa
Hela, heba, helloa
Hela, heba, helloa
(Hela) 
Hela, heba, helloa
Hela, heba, helloa
Hela, heba, helloa
Hela, heba, helloa
Hela, heba, helloa

http://www.vagalume.com.br/glee/hello-goodbye.html#ixzz12agWWy00

domingo, 17 de outubro de 2010

colirios dançando justin biber


kkkkkkkkkkk'
eu me racho de rir

...


povo da minha escola

Dias de verão e noites de inverno
A cidade às vezes é um inferno
criei então um universo onde tudo Era perfeito
E feito para nos dois

Passamos muito tempo sentados na calçada
Falando sobre tudo e não dizendo nada
Seu sorriso vale mais de mil palavras
Deixa que o futuro fica pra depois

Refrão: 

Depois da meia noite nós acendemos as luzes da cidade
nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol

Noites de verão e dias de inverno
poucos minutos parecem eternos
Você sabe e eu não sei mentir
Esse mundo perfeito nunca vai existir

Não quero esquecer as noites viradas
Falando sobre o mundo até a madrugada
Nos seus olhos eu vejo a verdade
faça o que você fizer, diga o que você quiser

Refrão

Depois da meia noite nós acendemos as luzes da cidade
Nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol

Por quanto tempo só nós dois?
Por quanto tempo só nós dois?
Por quanto tempo só nós dois?

depois da meia noite nós acendemos as luzes da cidade 
Nos abraçamos e ficamos juntos até nascer o sol 2x

sábado, 16 de outubro de 2010

Glee- What It Feels Like For A Girl


As meninas podem vestir jeans
e cortar os cabelos curtos
Usar camisas e botas
Porque é bom ser um garoto
Mas para um garoto se parecer com uma garota é degradante
"Porque você acha que ser uma garota é degradante
Mas secretamente você adoraria saber como é
Será que você não
o que sente como uma menina

de seda lisa
Lábios tão doces quanto uma bala, baby
Jeans azul apertado
Pele que se mostra em manchas

Força interior Mas você não sabe
Garotinhas boas nunca se mostram
Quando você abre até a boca para falar
Poderia ser um pouco fraca

Refrão:
Você sabe o que sente como uma menina
Você sabe o que se sente neste mundo
Para uma menina

de cabelo que se enrolam Nas pontas dos dedos tão delicadamente, baby
Mãos que descansam sobre o quadril arrependendo

Hurt, que não era para mostrar
E as lágrimas que caem quando ninguém sabe
Quando você está se esforçando para ser o seu melhor
Você poderia ser um pouco menos

REFRÃO (2x)

Força interior Mas você não sabe
Garotinhas boas nunca se mostram
Quando você abrir a boca para falar
Poderia ser um pouco fraca

Refrão (2x)

Nesse mundo
Você sabe
Você sabe
Você sabe o que sente como uma menina
que se sente neste mundo