terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cansei ....


Cansei, de esperar por um amor que nunca vai existir, que nunca existiu.
Cansei, de esperar por um amor verdadeiro.
Eu sei que não vou conseguir te esquecer, mais vou fazer o máximo, para pelo menos conseguir tirar você do meu coração.
Cansei, de chorar por você, todas as noites, todas as manhãs, cansei de sofrer.
O pior, é que não consigo esquecer, os momentos que passamos juntos, os momento que me ajudou, que eu te ajudei.
lembrar de tudo, me faz pensar em como seria, viver sem você.
O melhor de tudo, é que no final, sempre penso melhor, e acabo desistindo, desistindo de te esquecer, de te tirar da minha vida, te excluir do meu coração, acabo cedendo e você sempre volta pra mim, agora com um amor mais profundo, mais intenso.
Não tem mesmo como, esquecer, de tudo, pra mim você é realmente minha vida, sem você não vivo, por isso que finalmente posso afirmar, com certeza absoluta, eu te amo, você é o amor da minha vida, e eu nunca vou te esquecer <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário