
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu não ligo pro que você pode pensar de mim, você pode aproveitar sem mim se você quiser. Eu posso ser aquele que te leva em casa. Baby, a gente poderia apavorar a noite toda. Se não rolar, não ia me desapontar,Mas, docinho, não esqueça daquilo que você já sabe. Eu podia ser o cara que te leva pra sair, nós seriamos a fofoca da cidade. Não julgue pela aparência, ou me confunda com outros. Você pode se arrepender do que vai deixar escapar… Como o geek no topo. Como um geek em rosa
sábado, 29 de janeiro de 2011
Crescer

Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos. Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso. Às vezes, encontramos nos outros. Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa. E esse custo pode ser alto. Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar. Nunca desista, nunca se renda.
Toda garota,

já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1hora no telefone.
Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica.
Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu.
Toda garota já se arrependeu e já errou.
Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos !
Assinar:
Comentários (Atom)





























