domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu não ligo pro que você pode pensar de mim, você pode aproveitar sem mim se você quiser. Eu posso ser aquele que te leva em casa. Baby, a gente poderia apavorar a noite toda. Se não rolar, não ia me desapontar,Mas, docinho, não esqueça daquilo que você já sabe. Eu podia ser o cara que te leva pra sair, nós seriamos a fofoca da cidade. Não julgue pela aparência, ou me confunda com outros. Você pode se arrepender do que vai deixar escapar…  Como o geek no topo. Como um geek em rosa 
Eu não ligo pro que você pode pensar de mim, você pode aproveitar sem mim se você quiser. Eu posso ser aquele que te leva em casa. Baby, a gente poderia apavorar a noite toda. Se não rolar, não ia me desapontar,Mas, docinho, não esqueça daquilo que você já sabe. Eu podia ser o cara que te leva pra sair, nós seriamos a fofoca da cidade. Não julgue pela aparência, ou me confunda com outros. Você pode se arrepender do que vai deixar escapar…  Como o geek no topo. Como um geek em rosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário