sábado, 29 de janeiro de 2011


“Lady Gaga me ensinou que está tudo bem em ser diferente. Bruno Mars me ensinou a fazer qualquer coisa pela pessoa que amo. Ke$ha me ensinou á ser eu mesma, e me foder sobre o que os outros acham sobre mim. Eminem me ensinou que a vida é dificil, mas eu consigo superar tudo. Taylor Swift me ensinou que nem todo garoto lindo, vai me tratar e me amar como eu mereço. Michael Jackson me ensinou a amar todos á minha volta.”
Lady Gaga me ensinou que está tudo bem em ser diferente. Bruno Mars me ensinou a fazer qualquer coisa pela pessoa que amo. Ke$ha me ensinou á ser eu mesma, e não ligar sobre o que os outros acham sobre mim. Eminem me ensinou que a vida é dificil, mas eu consigo superar tudo. Taylor Swift me ensinou que nem todo garoto lindo, vai me tratar e me amar como eu mereço.Michael Jackson me ensinou a amar todos á minha volta.”

Um comentário: